quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu primeiro casamento...

Podemos fazer mil eventos, mas cada um tem a sua particularidade, seu detalhe marcante, um momento inesquecível...

Já tinha trabalhado com eventos sociais, coorporativos e institucionais, resolvi focar na da área de eventos sociais, mas específicamente em casamentos e fiz o curso do CASAR pelo SENAC-SP, neste curso conheci muitas pessoas entre elas a Eriquinha da http://casamentoedetalhes.com.br/ e ela se casaria no mesmo dia de uma amiga e me indicou essa amiga, e então realizei meu primeiro casamento!!!


Foi uma assessoria dia, mas me lembro como se fosse ontem das reuniões finais com os fornecedores, dos dois dias de montagem do evento, dos contratempos, do casamento e claro do agradecimento dos noivos!!!


Tive alguns problemas com um fornecedor, mas os demais fornecedores se mostraram tão bacanas e solidários que juntos buscamos resolver os imprevistos e deixar tudo perfeito para o casamento! Que foi lindo e emocionante!

A noiva faz dança do ventre e chamou uma amiga para fazer uma apresentação no evento, e junto com ela uma cobra o Thot http://www.gisellekenj.com/ a apresentação encantou a todos os convidados, mas cuidar da cobra enquanto a Giselle se trocava confesso que me deu muito medo (risos).




Ao término do evento tive certeza que escolhi a carreira certa para mim, nada é mais satisfatório do que ver um sonho se tornar realidade, ver clientes satisfetitos. Cada casamento é um novo sonho, uma nova oportunidade repleta de realizações!!!


Ficha técnica:
Foto e Vídeo - Nilson Versatti http://www.nilsonversatti.com.br/
Buffet - Sunset - http://www.buffetsunset.com.br/
Dj e Iluminação - Discoteca Móvel - http://www.discotecamovel.com.br/
Foto-lembrança: - Ely Gouveia - http://www.studioelygouvea.com.br/
Doces: Pain Et Chocolat - http://www.painetchocolat.com.br/
Coral: Monte Carlo - http://www.coralmontecarlo.com.br/
Igreja e Salão: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rosália
Bouquet da noiva: Leonor Flores - http://www.leonorflores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário