terça-feira, 28 de junho de 2011

Máquina de Casamentos

Definitivamente o mercado de casamentos é infinito.... o que li hoje me surpreendi...

Para facilitar, simplificar e mesmo assim manter a tradição, surgiu nos Estados Unidos uma máquina casamenteira. Ela dispensa a presença de um padre para a realização da cerimônia, o produto ainda é apenas uma ideia em desenvolvimento que está sendo colocada em prática aos poucos (mas já está à venda!).



Por apenas 1 dólar você terá: par de alianças, músicas personalizadas e impressão de um “contrato” de casamento, a máquina possui alto-falantes onde será tocada a música e a voz do padre será reproduzida, conta também com um teclado para que você possa escrever seu nome e de seu cônjuge (para impressão do comprovante). O design é típico das famosas capelas de casamento de Las Vegas que tanto vemos em filmes.

AutoWed Wedding Machine foi criada pelo Concept Shed, uma unidade foi construída e enviada para o Museu Marvin de Maravilhas Mecânicas em Detroit, nos Estados Unidos. Mas a empresa aceita encomendas para o produto, basta entrar em contato através do site oficial, uma ideia interessante, muitos certamente irão achar absurda, mas a necessidade de casar e a falta de dinheiro leva a decisões mais práticas!

Texto Camila Chimello by http://www.eletronicoblog.pop.com.br/post/7542/maquina-de-casamento-dispensa-necessidade-de-um-padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário