sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lembranças para o Chá de bebê - DIY

Uma amiga ficou grávida e mesmo eu nunca tendo feito nenhum "Chá de Bebê" já comecei a dar meus palpites, a desenvolver idéias, temas...

Acredito que a Fabiana, mamãe do Matheus ficou mais confusa após um bate-papo entre eu ela e outra amiga nossa a Cristiane... tantas idéias surgiram.... a Fabi definiu o tema: poá com ursinhos, assim como todo o kit coordenado do Bebê.

Eu criei o convite virtual e dei de presente para ela as lembrancinhas... que até então iam ser definidas....


Depois de muitas pesquisas, a lembrancinha foi escolhida um imã-sachê:



Eu escolhi o papel Aspen por achar que a qualidade e o brilho do papel fazem toda a diferença... para vocês fazerem é simples: escolha um chá da sua preferência, pegue uma régua e tire as medidas do sachê deixando um pouco de sobra de cada lado, é na sobra que você vai colar e fazer um envelope.

O layout depende da criatividade de cada um!!!


Escolhemos uma caixa de madeira grande para caber todas as lembrancinhas e também para ser utilizada depois com as lembrancinhas da maternidade e até no dia a dia do bebê!

A caixa foi pintada com a base e forrada de tecido de póa, fizemos o acabamento com fita de gorgurão.





Olha como ficou fofo cada sachê... para finalizar coloquei imã


Para completar uma mensagem para os convidados!!!


Espero que tenham gostado... amanhã coloco as demais surpresas do chá de bebê, os centros de mesa, a recreação, etc etc etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário