terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antigos clientes, novos amigos!!!

Muitos clientes após mais de um ano de planejamento, reuniões e muitas decisões em conjunto se tornam mais que clientes especiais... se tornam amigos!!!

Eu fico muito feliz mesmo por cultivar vários "clientes-amigos"...

Resolvi fazer este post após conversar com 3 ex-noivas, agora casadíssimas este final de semana.... Algumas noivas reclamam do período pré-casamento... dizem que é cansativo, estressante etc etc... eu concordo, porém é um período mágico, aonde sonhos ganham forma e vão se tornando realidade, é um momento onde os detalhes fazem toda a diferença e o gran-finale ficará pra sempre não apenas nas fotos e no vídeo, mas na memória de todos os presentes....

Neste final de semana reencontrei o casal "Regiane e João" que se casaram em maio deste ano...


O casamento deles foi lindoooooooo repleto de detalhes.... a noiva queria tanta coisa em seu casamento que acabou ela mesmo colocando a mão na massa rsrsrs veja algumas criações da noiva...

Pastilhas personalizadas

Água personalizada


A oração do desencalhe


Kit para madrinhas e damas


Presente para os padrinhos


Kit toalete

A felicidade estava estampada no rosto dos noivos...


O noivo mais que romântico surpreendeu a todos com uma linda declaração de amor...


Muitos detalhes fizeram parte deste sonho.... os noivinhos foram um show a parte.... perfeitos!!!


Para as solteiras e um dos momentos mais esperados da festa... a noiva escolheu o sapo-princípe


E a felizarda foi...


Juntos ficamos quase um ano e meio planejando o tão sonhado dia... e o mais gratificante é ver meses depois o sorriso dos noivos e o comentário que daqui 10 anos eu farei a renovação de votos deles!!!


Beijos a todos os casais que já foram meus clientes e hoje são meus amigos!!! E claro à todos que serão meus clientes e futuros amigos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário