quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como se tornar um assessor de sucesso?


Nos dias 05 e 06 de setembro será realizado no espaço  Vila Noah em SP mais uma edição do maior congresso de profissionais de organização de casamentos do país o Wedding Planner Brasil 2011 que este ano terá como tema “Um amor de negocio”.
Toda a programação do evento está voltada para o desenvolvimento do negócio e da carreira na área de eventos sociais, as palestras irão tratar sobre empreendedorismo, marketing no mercado de casamento, ética, jurídico, mídias sociais e tudo aquilo que o bom profissional precisa saber para que seu trabalho seja aperfeiçoado a cada dia.
Este é um evento que nenhum profissional da área pode deixar de participar! Para mais informações visite o site www.weddingplannerbrasil.com.br.

Diversos temas serão abordados entre eles:

  • Como se tornar uma Assessora de sucesso? - Será que existe algum segredo para se obter sucesso no mercado de ventos sociais? E possível ter uma boa relação com as igrejas? Como demonstrar ao cliente que sua contratação vale a pena? Capacitação profissional é importante?

  • Quais são as cláusulas imprescindíveis que devem constar no contrato de prestação de serviços? Quais seus direitos e deveres? Como redigir seus contratos com eficiência?  Como avaliar contratos de terceiros? Como se proteger contra os problemas mais comuns no mercado de casamentos?

  • O mercado de casamento movimenta no Brasil 10 bilhões de reais por ano. Só no estado de São Paulo são mais de 1.000 empresas neste segmento. Todos sabem que para se dar bem em um negócio é importante conhecer o mercado em que se pretende atuar. Mas quais as ferramentas para se manter sempre atualizado em um mercado em constante mudança?

  • A sua aparência diz muito sobre você! Mas qual a aparência ideal para um profissional de eventos sociais? Qual a maquiagem correta para se usar durante o trabalho? Qual o uniforme ideal para eventos no campo, praia e cidade?

  • Todos concordam que o Brasil é um país de grande diversidade cultural. Mas como essa diversidade influência nos rituais e cerimônias de casamento?

  • Como funciona o marketing no mercado de casamentos? Quais as ferramentas que podem fazer a sua marca aparecer e seu negócio crescer? O que os clientes de eventos sociais buscam e quais os diferenciais para conquistá-los?

  • As redes sociais  tem se multiplicado nos últimos anos e entre elas a oportunidade de ampliar sua rede de contatos, fazer novos negócios e valorizar sua marca. Como usar essas ferramentas de forma correta e ampliar as suas oportunidades?

Inscreva-se já e aproveite para aprender, discutir e compartilhar suas opiniões sobre os mais diversos temas que influenciam o nosso mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário