terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bride's Tour - Um evento inovador


BRIDE´S TOUR MARCA A ENTRADA DA VTI TURISMO NO SEGMENTO DE CASAMENTOS,
LUA-DE-MEL E COMPRAS PARA NOIVAS NO EXTERIOR

Com o objetivo de proporcionar aos casais apaixonados a experiência única e exclusiva de vivenciar seu casamento em locais diferenciados e tornar a data ainda mais inesquecível, Valéria Calente, da VTI - Viagens e Turismo Inesquecíveis e Cristina Nudelman, do Mother of the Bride organizaram o Bride´s Tour que acontece no dia 28 de agosto, no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo.

O evento, que consolida a entrada da VTI TURISMO - uma agência que vêm de uma forte atuação no mercado corporativo – nesse nicho de mercado marca também o lançamento de um programa exclusivo de viagem internacional de compras para noivas antenadas, que buscam novidades na hora de montar a casa e o enxoval. Para isso, a VTI TURISMO oferece suporte e serviços diferenciados, a fim de que nada interfira na realização de seu sonho. 

Sonho esse que, com certeza, inclui a lua-de-mel. Pensando nisso a VTI TURISMO fez uma pesquisa e selecionou as principais wedding destinations – destinos para lua-de-mel e celebração de casamento – que serão apresentadas no Bride´s Tour pelas melhores empresas de assessoria matrimonial do mercado, através de ambientes lindamente decorados.

São eles: Tahiti, Las Vegas por Maira Tamberlini da Gamata Assessoria de Eventos, África por Werônyca Moura da Assessoria de Eventos, Castelos da França por Alê Loureiro), Veneza, Fazenda por Cris Aranha) e Disney  por Camila Schmidt da  SOS Noivos.

Como um casamento é feito de muitos detalhes, esses mesmos temas também servirão de inspiração para ambientação de festas de casamento e personalização de itens imprescindíveis para o grande dia como buffet, bolo, doces e lembrancinhas. Tudo que envolve a ocasião,  vestidos, acessórios, fotos, vídeo, bebidas, som, iluminação e dia da noiva, o Bride´s Tour coloca à sua disposição .

Além disso, o evento terá mesa redonda com quem realmente entende do assunto mediada por Amanda Accioli, palestra do consultor de etiqueta Fabio Arruda, desfile de vestidos de noiva e sorteios de noite de núpcias e viagens de lua de mel.

Bem-vindos ao Bride´s Tour, primeiro evento no segmento wedding da VTI TURISMO!

Apoio: Amanda Accioli
Curadoria: Cristina Nudelman


Bride´s Tour:
Data: 28 de agosto de 2011 – domingo
Local: Espaço Jardim Leopoldina www.espacojardimleopoldina.com.br
Av. Mofarrej, 707 - Tel: (011) 3641-8786 e 3641-7445
Horário: das 15:00 às 20:00 hs

Mais sobre as organizadoras:
Formada em Historia  pela USP, com curso de especialização em Gestão Criativa no Mercado do Novo Luxo, Cristina Nudelman trabalhou  no segmento moda durante 18 anos, tornando-se assim gestora de produtos das lojas Pandemonium. Fascinada por comportamento e pelo universo wedding Cristina Nudelman migrou para este segmento e iniciando seu blog e a consultoria para casamentos.
Criou o Bride's Day evento para noivas e profissionais na 1º House Villeroy & Boch do Brasil e na Pandemonium. Bride's Day tornou- se um evento referência e trouxe Cristina para frente de cena.
Soma-se a toda esta experiência, o fato de ela própria vir a se tornar também uma consumidora do universo noiva. Como  Mother of the Bride, a mãe da noiva, Cristina coordenou o casamento de sua filha, agregando maior conteúdo e sensibilidade a sua vivência, com  a visão de quem também está do outro lado da moeda.
E agora, ao lado de Valéria Calente, advogada de formação, que, acompanhando a amiga de longa data, encantou-se com o mundo alegre e festivo dos casamentos, realiza mais um evento no ramo. A Bride´s Tour inclui roteiros especiais para viagens de lua de mel e compras para noivas e mãe da noiva no exterior, marcando a entrada da VTI TURISMO - uma agência que tem como carro chefe os grandes eventos corporativos - no universo wedding.                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário