segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Casamento na praia - Luciana e Fernando - Decoração

Pensa em um casal inesquecível, sim são eles, a Lu e o Fe...

A Lu eu conheci num carnaval, e ela falou quando eu casar você vai fazer o meu casamento rs

Algum tempo se passou e ela me chamou no face, falando que ela ia se casar!!!

O local escolhido a praia... começamos a pesquisar vários locais e depois de algum tempo encontramos o Brisa Hotel em Caraguatatuba - SP

Juntos fomos escolhendo item a item para o tão sonhado dia!!!

Um único post não seria suficiente para contar todos os detalhes, então eu vou separar em alguns!!!

Aos noivos eu desejo que a vida de vocês seja como o dia 31/05 um dia lindo, repleto de amigos, pessoas queridas, muita comida, bebida e alegria!!!

O decorador escolhido foi o Brito Júnior

As fotos foram feitas pelo casal Caio e Jéssica



































Nenhum comentário:

Postar um comentário