quinta-feira, 22 de maio de 2014

15 anos Sarah

15 anos é um momento único, onde a menina se torna mulher.
Onde sonhos se tornam realidade!

Pelas palavras da debutante:
Sábado foi uma noite inesquecível, acho que posso dizer que a mais maravilhosa da minha vida, foi um sonho realizado! Mas para esse sonho se tornar realidade, eu contei com profissionais que alem de terem feito um trabalho maravilhoso, se emocionaram, me aguentaram, riram e choraram comigo! Queria agradecer especialmente a Maíra Tamberlini que organizou toda a confusão da nossa cabeça, que ajudou e que aguentou desda minha dieta ate o nervosismo pre festa hihihi
Ao Raphael Ranosi que consegue com um aparelho captar todos os sentimentos e eh uma das pessoas mais maravilhosas que eu ja conheci!
Wilton Decorações que deu ao meu sonho uma carinha de princesa Sarah hihihi
Mahira Hasan que apesar das minhas mancadas acreditou em mim !
Aos LINDOS do Jimmy Paladino e Gabriel que apesar da confusão do começo me deixaram DIVA ! hahaha amei
Ao dj Samambaia e a Cris que animaram e emocionaram tds nos 
Patricia Nascimento que fez o vestido mais lindo do mundo! 
E para a pessoa que eu MAIS AMO NO MUNDO e que fez td isso com muito carinho para mim, minha rainha amada , Ana Cassia Mello ! Te amo!
Obrigada a todos!!! Foi um sonho que se tornou realidade !! #VOLTA #sarinha15anos



Local Quinta da Cantareira
Foto e vídeo e fotocabine Raphael Ranosi
Decoração Wilton Decorações
Cabelo e make Jimmy Paladino
Bar de caipirinhas Bare Barman
Bolo Érika Cardoso - Cake Designer
Papelaria e Bem-casados Papel & Estilo Convites | Oficina do Açúcar Bem Casados
Vestido Patricia Nascimento
Temaki Nildo Omena
Rasteirinhas Celebration Shoes
Dj Djsamambaia Flavio Carlini
Mestre de cerimônias Cris
Balões Mart Balões
Dança do ventre Mahira Hasan
Coreografa Laura Natale - Interative Produções e Eventos
Brigadeiro no tacho Chocolates Ariane
Placas divertidas Sueli Moraes
Assessoria GAMATA Assessoria de Eventos


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário