quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Wedding Connection


Wedding Connection Cursos e Consultoria foi idealizada para os profissionais de casamento que querem se posicionar de forma diferenciada neste universo  em crescente expansão.

Através de Ciclos de Palestras, Cursos Livres e treinamentos personalizados oferece atualização e capacitação ao seu negócio.

Para os assessores de eventos que querem migrar para o segmento de noivas o Wedding Connection oferece capacitação para que o assessor torne-se um aliado, um facilitador da realização deste grande dia, planejando e administrando este momento inesquecível dos noivos e seus familiares.

E para os que já estão no mercado, aponta oportunidades de mercado vis à vis as exigências da nova noiva e possibilidades para os que querem se destacar em meio a grande concorrência.

A Missão é Inspirar, Atualizar, Inovar e Convocar. O Compromisso é com a Excelência, Ética, priorizando a Vocação e a Credibilidade.

Além do evento e da celebração a Wedding Connection quer transmitir  a paixão pela elaboração de um Projeto. O Exercício positivo de trabalhar de forma  colaborativa, compartilhando experiências e conhecimentos. A indústria de casamentos é incrível! Os fornecedores se juntam para produzir as festas mais bonitas de casamento. Mas seus profissionais precisam se unir de forma colaborativa para repensar a indústria de casamento, seus caminhos e tendências. Sem ditar regras apenas refletir e compartilhar.

Nos dias 8, 9 e 10 de outubro  acontecerá o 1º Ciclo de Palestras da Wedding Connection  no espaço para eventos sociais da Amcham. No dia 8 de outubro se dará a abertura com o Coquetel oferecido aos inscritos e convidados.

Cristina Nudelman, Maíra Tamberlini e profissionais convidados estarão nos dias  9 e 10 de outubro  ministrando palestras em suas áreas de expertise.



Nenhum comentário:

Postar um comentário