sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novo logo, novo site!!!

Depois de muita pesquisa, muito estudo, de inúmeras consultas a profissionais do mercado, finalmente meu novo site está no ar!!!

Junto com o novo site um novo logo, atenta as tendências e com a certeza que são os detalhes que fazem a diferença meu nome agora está presente ao meu logo.



Muitas pessoas sempre me perguntaram sobre o porque do nome GAMATA, para aqueles que ainda não sabem é a junção das iniciais do meu sobrenome: Galrão Marques Tamberlini e não o meu sobrenome como alguns pensavam...

Agora todos associaram a pessoa a empresa!

Ciente da necessidade de interação criei um site que possibilite o acesso ao meu blog, a página do facebook, ao meu twitter e também a vídeos de eventos, tudo de forma bem objetiva.

Agradeço muito a querida Fabíola Storf que aceitou o desafio de fazer o meu site, que fez muitas e muitas alterações sem reclamar e que brilhantemente me orientou em muitos momentos!!! Seu trabalho ficou incrível!!!!

Espero que gostem do novo logo e do novo site, em breve muito mais novidades para noivas, debutantes e também para os fornecedores!!!

Acessem: www.gamata.com.br

beijos

Maíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário