quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lembrança para os convidados - caixinhas de mdf

Muitas vezes não sabemos o que dar de lembrança para os convidados e as vezes as lembranças acabam não tendo utilidade para eles.

Uma noiva me perguntou o que ela poderia colocar dentro de uma caixinha de madeira que não fosse comestívek como: amêndoas, bem-casados, bombons...

Pensei em várias idéias e buscando no google encontrei outras... espero que vocês gostem...

Olha que fofo esse kit costura!!!


Caixa com velas, tem inúmeras opções e formatos...


Sachês são sempre bem  vindo em nossos armários...


Chaveiros que podem utilizar a estampa e outros elementos que remetam a identidade visual da festa!


Caixa com sabonetes, além desta opção podem ser mini sabonetinhos, pode ser sabonetes em folha...

 

Kit escaldapé para os convidados relaxarem após a festa!


Lembrem-se o mais importante é o casamento ter a cara dos noivos!!!

Breve mais sugestões de lembranças para padrinhos...

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda em seu blog, vou compartilhar com meus amigos. estou trabalhando com roupas e estou precisando de clientes , "ezzecut.com.br Roupa Feminina"

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho,e todo conteudo do blog parabéns forte abraço, renato artesanato

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA AMEI TUDO QUE EU VI MARAVILHOSO MUITO CAPRICHO JÁ SOU SEGUIDORA TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT ESPERO QUE GOSTE E SEJA MINHA SEQUIDORA FICAREI FELIZ MIL BJUS

    ResponderExcluir