quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lembrança para os convidados - caixinhas de mdf

Muitas vezes não sabemos o que dar de lembrança para os convidados e as vezes as lembranças acabam não tendo utilidade para eles.

Uma noiva me perguntou o que ela poderia colocar dentro de uma caixinha de madeira que não fosse comestívek como: amêndoas, bem-casados, bombons...

Pensei em várias idéias e buscando no google encontrei outras... espero que vocês gostem...

Olha que fofo esse kit costura!!!


Caixa com velas, tem inúmeras opções e formatos...


Sachês são sempre bem  vindo em nossos armários...


Chaveiros que podem utilizar a estampa e outros elementos que remetam a identidade visual da festa!


Caixa com sabonetes, além desta opção podem ser mini sabonetinhos, pode ser sabonetes em folha...

 

Kit escaldapé para os convidados relaxarem após a festa!


Lembrem-se o mais importante é o casamento ter a cara dos noivos!!!

Breve mais sugestões de lembranças para padrinhos...

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda em seu blog, vou compartilhar com meus amigos. estou trabalhando com roupas e estou precisando de clientes , "ezzecut.com.br Roupa Feminina"

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA QUERIDA AMEI TUDO QUE EU VI MARAVILHOSO MUITO CAPRICHO JÁ SOU SEGUIDORA TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT ESPERO QUE GOSTE E SEJA MINHA SEQUIDORA FICAREI FELIZ MIL BJUS

    ResponderExcluir