quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assuntos jurídicos terão destaque na 1ª Mostra de Serviços para Casamento Homoafetivos

Consultora Amanda Accioli estará presente na Open Wedding
 
Nos dias 27 e 28 de julho, será realizada em São Paulo, a 1ª Mostra de Serviços para Casamento Homoafetivo. O Open Wedding reunirá profissionais do mercado de eventos sociais, além de promover diversos grupos de discussão sobre os mais variados assuntos que envolvem o universo do casamento para casais do mesmo sexo.
Entre os assuntos abordados durante a mostra, a grande expectativa é em torno das mudanças que virão com a aprovação da lei que legaliza a união estável entre casais homoafetivos. Na ocasião, a advogada e consultora de eventos Amanda Accioli estará respondendo perguntas sobre o tema, além de dividir com os visitantes da feira suas experiências na organização e promoção de eventos para casais homoafetivos.
Para Amanda, a Open Wedding é um importante passo no mercado de eventos sociais que cada vez mais tem entre seus clientes casais homoafetivos. “Além do atendimento exclusivo voltado para essas pessoas, será uma importante oportunidade para que os casais conheçam também as questões jurídicas que envolvem essa união” diz a advogada.
 
Perfil
Amanda Accioli - Advogada de formação, Consultora de Eventos como profissão e eternamente noiva. Assim é a paulista Amanda Accioli. Aos 37 anos, Amanda é considerada um dos principais nomes quando o assunto é organizar e promover eventos sociais. Proprietária de um dos mais acessados blogs do mercado de eventos – www.amandicaindica.com.br - ela se divide entre os compromissos profissionais, no qual atua como promoter e consultora, e a busca de novidades e dos melhores profissionais do mercado para manter suas leitoras sempre em dia com tudo o que acontece no mercado de eventos sociais.
 
Sobre o evento:
OPEN WEDDING – 1º Mostra de Serviços para Casamento Homoafetivo.
Local: Espaço Mais - Rua Quatá, 726, Vila Olimpia
Data: 27 e 28 de Julho de 2011.
Horário: das 16h00 às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário