sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Atrações especiais para eventos especiais - MÚSICAS

Na área musical muitos noivos buscam surpreender com a presença de grandes bandas, shows temáticos ou, ainda, com grupos que cantam letras que remetem ao clima enamorado que envolve e emociona em qualquer casamento.

Para os noivos que desejam agradar a todos os convidados, o ideal  é a presença de uma "Big Band". Estes grupos costumam tocar todos os ritmos musicais que fazem ou que fizeram sucesso. Os KINGS DE LA NOCHE, são experts em tocar vários ritmos no mesmo show. A criatividade da banda começa pelo nome, uma mistura de inglês e espanhol que já indica do que elses são capazes para animar qualquer festa. Com muito bom gosto e charme tocam de Jorge Ben a Ricky Martin, de Stevie Wonder a Paralamas do Sucesso e de BB King a Iron Maiden. Com um repertório desses alguém duvida que eles agradam a todos? É, ninguém é considerado rei da noite impunemente.



  


Para casais que querem esquentar seu evento que tal bandas que tocam samba, merengue, salsa, mambo e chá-chá-chá? Fantástico! Ritmos agitados e dançantes sempre são bons ingredientes para incendiar qualquer casamento. Com propriedade na execução das canções, forte presença de palco,  repertório irresistível e magnetismo inexplicável a banda HAVANA BRASIL é uma excelente opção de atração especial. Quer uma referência sobre a banda? A Havana toca há 10 anos no Boubon Street. Isso sim é pra quem pode...





Esta opção é para os românticos. Qual casal não sonharia que sua festa fosse tomada pelo romantismo de uma serenata? Pois se seu sonho é viver um amor baseado em canções como "Eu sei que vou te amar" e "Como vai você?" os TROVADORES URBANOS são a grande idéia para que seu evento seja especial. O grupo que já é muito conhecido do público prima pelo romantismo e os belos figurinos ajudam a empregar um sentimento nostálgico em qualquer evento. Com os Trovadores cada música é uma nova declaração de amor entre o casal.





Se o intuito é surpreender e agitar uma festa, nada como uma banda que toque de tudo e mais um pouco. Esta banda tem nome: AMBERVISION AND THE NIGHT DRIVERS. Diversão garantidíssima! A Ambervision apresenta um vasto repertório que engloba todos os hits dos anos 70 até hoje. Com muita criatividade no figurino, uma simpatia fora do comum e um som espetacular contagiam todos da festa. O único problema é que, com tanta animação ninguém vai querer ir embora da sua festa e sua noite de núpcias provavelmente aconteça só de manhã. Simplesmente especial e inesquecível...




clique nas fotos e veja vídeos dos shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário