terça-feira, 8 de abril de 2014

Casamento Melina e Anirudh: Brasil e Índia se encontram no altar

Gostei tanto do post da Zankyou que compartilhei aqui no blog, porém com mais fotos
http://zankyou.terra.com.br/p/casamento-melina-e-anirudh-brasil-e-india-se-encontram-no-altar-78089
Nada mais forte que os amores sem fronteiras, sejam elas físicas ou culturais. Conhecer um mundo com o qual não se está acostumado enriquece a alma. O casamento da Melina,brasileira, e do Anirudhindiano, comprova isso. Confirma que é mais que possível serem felizes em perfeita harmonia sendo de culturas diferentes!
A Melina e o Anirudh se conheceram em um happy hour, tão feliz quanto o dia do casamento dos dois. A cerimônia foi especial do começo ao fim, reunindo um pouco do Brasil e da Índia em um único espaço.
A noiva estava incrível e radiante. Melissa usou um sári, roupa típica indiana, “rica em detalhes delicados, nas cores champagnhe e vermelho. Ela completou a composição com pulseiras, véu e, nas mãos, a tradicional pintura de henna, utilizada em cerimônias religiosas indianas. O buquê, também vermelho, era de Lucimar Possari, que também foi responsável pela decoração do espaço e pelas flores.
Como o branco para os indianos signfica viuvez, os noivos optaram por algo colorido e alegre, com o azul marinho como destaque. O resultado foi melhor do que o esperado:“Fizemos a prova de arranjo para ver como ficariam tantas cores fortes juntas, mas no dia ficou muito melhor que a prova, os arranjos ficaram alegres e vivos”.
A escolha do local teve um motivo curioso. Os noivos encontraram no Alto das Palmeiras, em Vinhedo, um pedacinho da cidade natal do Anirudh. Além de tudo, o espaço possibilitou realizar cerimônia e festa em um único lugar, rodeado de verde, sem paredes, sem fronteiras. Um encanto de casamento ao ar livre.
As fotos incríveis foram de Tatiana Gonini, as delícias ficaram por conta de dois forcedores: o Buffet Trèschíc, de  Campinas, e o Samosa, de Sampa, especializado na tradicional cozinha indiana. Assim foi possível provar sabores desconhecidos, tanto para brasileiros, quanto para indianos.
Hair Company, de Vinhedo, encarregou-se do cabelo e da maquiagem, que por sinal estavam deslumbrantes. O batom vermelho foi a escolha certa! Os noivos também contaram com a assessoria da Maíra Tamberlini, da Gamata Assessoria, para organizar tudo a tempo e nos mínimos detalhes.
Como boa família indiana, os parentes do noivo compareceram para celebrar a união multicultural. A cerimônia foi celebrada em duas línguas, inglês e português, e, no final, surpresa: tudo, acabou em samba! E também apresentações de danças típicas da Índia. Ou seja, um casamento multicultural do início ao fim. Confira!
Vídeo: http://vimeo.com/90067696