quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acústico Casa Hope by Banda Shine


Banda Shine lança moderno show acústico com sutilezas da música clássica



São Paulo, 31 de outubro – Defensores da constante busca pela excelência musical e da inovação no segmento, a Banda Shine lança show com formato inédito – banda e orquestra! 
Intitulado de “Acústico Casa Hope by Banda Shine”, a apresentação que dura 1h30 minutos se traduz num show acústico com um toque sutil da música clássica inserida no gênero musical POP. 

O repertório contempla interpretações originais de músicas nacionais e internacionais e conta ainda com o suporte de um cenário projetado especialmente para conferir o tom sofisticado e envolvente de um grande espetáculo. 

A participação exclusiva de um naipe de cordas com oito músicos tocando violinos, violas evioloncelos trazem ainda mais vida a interpretações de Michael Jackson, Jack Johnson, Adele, Chico Buarque e outros.

“Este acústico se adapta perfeitamente ao estilo de qualquer comemoração, seja ela social ou empresarial, podendo ser realizada em recintos fechados ou abertos. Sem sombra de dúvidas é o show perfeito para agradar todo tipo de público, dos mais modernos aos mais tradicionais”, afirma Duda Martins, proprietário da Shine.   



O acústico recebeu esse nome porque, ao ser convidada para se apresentar no II Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social, a Banda Shine sentiu a necessidade de desenvolver algo inovador que se encaixasse perfeitamente no estilo da comemoração.

O II Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social teve como objetivos angariar fundos para o a nova campanha da Casa Hope, o projeto “Ampliando Esperança”, e reconhecer empresas, empresários e personalidades que participaram ativamente das ações da entidade nos últimos dois anos. O evento aconteceu no dia 23 de outubro, no Buffet Leopolldo, em São Paulo (SP) e contou com a participação de Adriane Galisteu, Emerson Fittipaldi, Íris Stefanelli, Lydia Sayeg e outras personalidades.



Serviço:
Banda Shine
www.bandashine.com.br
(11) 3644-9440

Mais informações:
Van Teles | (11) 3644- 9440 – (11) 7755-8251 – nextel
imprensa@bandashine.com.br e vanteles.assessora@gmail.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Wedding Connection - Detalhes

Detalhes fazem toda a diferença, e pensamos em muitos para surpreender a todos!!! Confira alguns dos detalhes preparados para o Primeiro Ciclo de Palestras Wedding Connection








terça-feira, 16 de outubro de 2012

Wedding Connection - Brunch

Uma nova etapa se inicia, repleta de conquistas e sonhos... eu junto com a Cristina Nudelman do blog Mother Of The Bride criamos a Wedding Connection uma empresa de Cursos de Consultoria voltada aos profissionais do mercado de casamentos.


Nosso primeiro curso foi recheado de inspirações e mimos, e claro muito conteúdo e novidades a todos os presentes e para celebrar esta parceria realizamos juntas com a AMCHAM um brunch... Confira abaixo um pouco do que aconteceu no brunch...















































Após o brunch tivemos uma tarde repleta de palestras incríveis!!! Não percam o próximo post!!!